Despertamos e nem tivemos coragem, ou vontade, de tomar café no Oasis, fomos fazer isso no YPF de J. V. Gonzales.
De lá tocamos direto e reto até Salta onde acabamos por escolher, por conselho de amigos, o hotel Ghala.
De lá fomos almoçar no Posada de Caseros, encontrado por indicação da recepção do hotel, que apesar do nome é um restaurante.
Fomos muito bem atendidos pela garçonete Maria e pelo proprietário Pepe. Ambiente muito bom e comida melhor ainda. Fica na rua Caseros 263, duas quadras da praça principal. (reservas no elcharruapar@hotmail.com)
Fomos, então, procurar o passeio para o Tren a las Nubes, mas para a terça o trem inteiro estava bloqueado e não poderíamos esperar até a quinta: uma pena. Minha segunda passagem por Salta e ainda não consegui fazer o passeio.
Demos um passeio pela cidade, começando por sua bela praça de armas com a magnífica catedral onde a Su encontrou uma perspectiva bacana no piso (foto). O Museu de Arqueologia de Alta Montanha também estava fechado por ser segunda-feira.
Depois disso fomos dar mais uma volta pela cidade até a rua Guemes com seu belo casario. Salta é, de fato, uma bonita cidade.
Voltamos ao hotel; jantar no mesmo restaurante e uma caminhada noturna para o posterior e merecido descanso depois de um dia muito bom.
Durante o dia seguiram-se trocas de email e ligações para tentar resolver a questão do Peru. Mas atpe agora somen te informações mudando a cada instante assim como o destino da viagem.
deslocamento do dia 337 km
total da viagem 1895 km
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário