domingo, 15 de maio de 2011

dia 1 – 14/05 - Zarpando - até São Borja



Acordei com a idéia de sair por São Borja e chegar a Resistência. Mas despertar as 6h00 não rendeu muito, pois só conseguimos sair três horas depois finalizando as arrumações. O tempo feio e depois de Tio Hugo foi muita água que caiu do céu, de maneira incessante até Santo Ângelo colaboraram em muito com o ritmo lento. Confesso que o frio e a chuva quase me fizeram considerar a casa dos sogros em Passo Fundo em uma das muitas paradas para cafés, mas nem comentei com a Suzete senão aí que não começava a viagem mesmo pois ela certamente acharia essa mais uma das idéias maravilhosas do seu genial marido.



Depois de Santo Ângelo a estrada está meio precária, mas nada que chegue a ser problema para a GS. Mas a viagem rendia pouco e chegamos ao final da tarde em São Borja onde resolvemos parar para dormir. Hospedamos-nos no Hotel Vilage: simples e limpo no preço da região. Demos uma volta na praça cujo tema principal é o filho mais famoso da cidade: Getúlio Vargas. O Spot funcionou bem, só sumindo uma hora em que o deixei encoberto dentro da mala tanque.Também aproveitamos para trocar um pouco de dinheiro, o que foi feito numa casa de câmbio dentro do prédio da imigração.

deslocamento do dia 646 km


Um comentário:

  1. Charles e Suzete, parabéns pela nova empreitada,estarei acompanhando a viagem e divirtam bastante.Qualquer coisa estou à disposição, um grande abraço!

    ResponderExcluir