quarta-feira, 25 de maio de 2011

dia 11 – 24/05 – La Serena a Santiago

Aproveitamos bem a boa cama e saímos tarde. Partimos de Coquimbo e voltamos a La Serena onde a Su deu um rápido passeio pelo belo centro da cidade. Ficou com vontade de conhecer mais da bela cidade mas estávamos sem tempo para chegar ao objetivo do dia.



Ficará para uma próxima visita explorar La Serena. Na passada demos um rápido giro pela velha Coquimbo com sua Mesquita e Cruzeiro que se destacam na paisagem da cidade num claro exemplo de que a diversidade pode conviver em mesmos espaços. Uma lição para todos, já que não se nota na cidade qualquer tensão nas ruas além das placas de alerta sobre Tsunamis.




A estrada foi sem muitas emoções e a moto se comportou bem como sempre. De destaque consegui uma foto numas das poucas placas da Via Panam que existem na rodovia. Um velho sonho de integração continental que hoje acontece pela insistência de alguns audazes motociclistas.



Ao final do dia chegávamos às portas de Santiago com seu movimentado trânsito metropolitano.



mais uma bela imagem da cinegrafista da equipe

Deve-se atentar à navegação do GPS pois são feitos longos percursos em túneis onde pode se perder uma entrada que resultará em longa volta pelas vias expressas santiaguinas!
Nos dirigimos ao velho e confirmado Íbis.



deslocamento do dia 485 km
total da viagem 4396 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário