quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia 20 - Rio Grande a Ushuaia

Hoje é o dia do último "raid".
A última pernada. Acordamos tarde, tranquilos, tomamos um bom café da manhã e partimos.
Viajamos junto com o Fábio que conhecemos no transbordador.
O passo Garibaldi é espetacular. Paramos para fotos, conhecemos outros motociclistas e Pablito que quis tira uma foto com La Poderosa II.
A chegada a Ushuaia foi tranquila mas emocionante. O caminho foi longo e chegamos até o destino em segurança. Isto para os meus padrões é um feito. Não pude deixar de me emocionar ao ver a baia da cidade, os navios, a cidade junto as colinas.
Acabamos ficando na hosteria Drake ( http://www.drakehostel.com.ar ): dica do Marcos e da Antonella. Muito bem decorada, bem localizada e com muito conforto. Filmoteca, dvd e computador no quarto, isso sem contar com a vista do jardim de invero de onde escrevo esse "post". As montanhas nevadas, uma Quilmes e a moto ao lado.
Choveu intermitentemente o dia todo. O clima muda muito e muito rápido. Aproveitamos para passear pela cidade, programar os passeios do dia seguinte.
Certo é que amanhã chegamos até a baia Lapataia!
Total do dia: 204 km somente de asfalto, apesar dos sites e mapas atualizados indicarem rípio este não mais existe até Ushuaia.

1. Aleluia! Parabéns! Chocolates Edelweiss! King Crab - restaurante Volver! Façam um jantar especial no Maria Lola Restô!
    Charles, eu nunca duvidei de você, mas o Beto...
    Beto, vai juntando uma graninha para os implantes dentários, vai precisar, certo, Charles?

2. PARABÉNS CHARLES E SUZETE!!! Que felicidade chegar tão longe e ao mesmo tempo tão perto dos sonhos!!! Otima conquista e belas fotos!!!
    Abração
    Felipe

3. Parabéns primos!!
    Belissima viagem! Vamos ter que fazer um churras para só ver as fotos da viagem...
    P.S: Não esqueça da minha "encomenda".
    Abraço
    Leandro

4. Aeee... Grande Charles e Suzete...

Abrimos contagem regressiva... Depois de tantas dicas a nossa viagem ficará ainda melhor...
    Aproveitem o que puder...