sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dia 9 - San Martin a Pucon, paso Mamuil Malal - Tromer










Começar o ano fazendo o Mamuil Malal - Tromer não tem preço.
Não consigo entender como existem pessoas que dizem, mas o passo tal está todo asfaltado, mais rápido, tranquilo. Se fosse para ser tudo isso eu ia de avião ao Ushuaia, ademais mais barato.
A primeira parada foi no posto BR de Junin de Los Andes, eis que ao cumprir o ritual de adesivar a "ventana" do posto mal encontro espaço pois lá estavam, Gaudérios do Asfalto, Renato Lopes Moto Viagem, DL1000 VStrom Brasil, Expedição Ruta 40 do Renato e Mercocycle de 2008; mas deixamos o nosso adesivo também por lá.
A natureza tem seus mistérios e resolve ou não se mostrar para nós. Depois de dias chovendo uma nesga entre as nuvens nos apresenta o vulcão Lanin: indescritível.
Os 48 quilômetros de rípio estavam medianos com obras e um trecho de 5 quilômetros de cascalho solto. E tome bailar ao rípio!!!!
A visão do vulção Vila Rica também é de encher os olhos.
Total do dia 180 km.

Um comentário:

  1. Primo,
    Muito legal suas aventuras por ai.. estou seguindo quase diariamente o blog. Só dei uma pausa agora nas festa de final de ano.. Seguinte, teu pai meu ligou e disse que está sem computador (deu pau geral) e não está conseguindo falar com vc pelo cel. Ele tá querendo saber se está tudo bem com vocês por ai. Quando puder dê uma ligada para ele.
    Abração!

    ResponderExcluir