sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dia 8 - Ultimo dia del año em San Martin








Acordamos na disposição conhecer Villa La Angostura, o tempo nublado.
No caminho encontramos Aramis, Gustavo e Romulo, de Curitiba, que pedalam de Mendoza, passando pelo Chile e voltando à Argentina; pretendem descer a Carretera Austral e a Ruta 40 até Ushuaia. Boa sorte aos aventureiros.
São Pedro estava de plantão, depois de escaparmos de diversas chuvas ele esperou entramos no rípio que separa San Martin de Angostura, aumentando a chuva aos poucos para não nos fazer desistir. No final chovia forte e o barro era pior que a rípio em si. Mas La Poderosa II se comportou bem. Passamos os 3 incólumes e com louvor.
Angostura é menor que San Martin e muito hermosa, pena que a chuva não nos permitiu aproveitar muito. Na volta por cautela pegamos o caminho de Bariloche para evitar o rípio encharcado. Valeram a pena os 250 kms extras: linda a estrada.
A noite jantar de ano novo no restaurante La Casona, um recomendado cordeirito patagônico muito bom, bom vinho. Apesar de estarmos só nós dois a sensação familiar era muito grande. Fizemos nossos votos e nossos planos, para amanhã e para o ano!
Lembramos de todos os amigos, pais, manos, manas (respectivos agregados que são família também), sobrinhas e do 06 enviando a todos nossos melhores pensamentos. Vocês são fundamentais em nossa vida, obrigado.
Amanhã a jornada será retomada.

Um comentário:

  1. Só agora que entrei no blog para ver um pouco sobre a tua viagem... estava totalmente desligado.... de férias... curtindo um pouco de praia...
    Apartir de segunda (04/01) retomo as atividades normais e com certeza estarei acompanhando diariamente os acontecimentos por aqui... temos muito interesse... e curtimos muito todos os relatos, pois vão nós servir muito e todas as dicas serão bem vindas...
    Dia 27/02 a Bull...Lari e eu apontaremos para esse rumo...
    Parabens pela viagem... nada como entrar um ano novo com o pé na estrada... Feliz 2010...

    Abraço

    Marcelo (primo) e Lari...

    ResponderExcluir